2017 – O ano das transformações

O ano de 2017 está sendo de muitas transformações.
Podemos achar, às vezes, que essas transformações são dolorosas e tristes,  porém,  saiba que todas as experiências são sagradas. Alguma coisa elas estão tentando nos ensinar. Elas vem para que a gente consiga evoluir.
Devemos ter em mente que as pessoas e as coisas são livres, não devemos nos apegar a nada. O que é nosso será nosso. Vale lembrar que não precisamos de muito pra ser feliz, porque a felicidade e a paz estão dentro da gente.
Devemos ter cuidado com nossos pensamentos. Eles são poderosos, são eles que criam a nossa realidade, principalmente, são eles que ditam nossos sentimentos. Se ficarmos focados em pensamentos ruins, isso terá um reflexo na nossa vida. Se você está triste, chateado ou com raiva de alguém é a sua vibração que baixa, é você quem será afetado com coisas negativas. Ficar remoendo coisas só faz com que você se sinta pior e coisas ruins aconteçam com você.

Temos que aprender a não revidar as coisas com raiva, rancor ou vingança quando as coisas não são ou estão como queremos. Não podemos julgar o outro, cada um faz as coisas como sabe, ou como quer. Talvez eles ainda não enxerguem a beleza da vida. Se nós a vemos, não podemos deixar as atitudes dos outros influenciarem as nossas vidas e tirarem a nossa paz. Talvez aquilo que te incomoda no outro seja algo que você tenha que rever internamente e resolver com o seu interior e não com o outro.

Devemos purificar a nossa mente. Estamos no Universo e o Universo está em nós. Temos que aprender a utilizar a mente, se não ficaremos apenas repetindo velhos padrões.

O nosso karma significa ação,  é algo que você produz, que você faz. Um pensamento, uma palavra, uma ação que causa um retorno.   

Logo, logo teremos um eclipse solar, no dia 21 de agosto.
Então, vamos aproveitar esses dias antes do eclipse para refletir sobre a vida, sobre mágoas, rancores e sentimentos negativos que podem ter ligação com o nosso passado. Você precisa perdoar, deixar para trás esse peso e estar completamente aberto e livre para receber essa energia. Porque, durante esses dias, estaremos plantando nossas sementinhas para mudarmos o nosso mundo, o nosso futuro.

É tempo de refletir, interiorizar, fazer um detox mental e nos libertar das feridas para assim elevar a nossa vibração.

Uma meditação muito interessante de fazer é a Ho’oponopono: uma técnica havaiana para limpar e purificar suas memórias de dor através do perdão.
Primeiro você purifica suas memórias de dor com a meditação de puro perdão. Depois inicia o processo de limpeza das memórias com o mantra do Ho’oponopono e por fim, limpa e purifica as recordações dolorosas que tocam repetidamente na sua mente através da poderosa oração de Ho’oponopono.

Mantra do Ho’oponopono: Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Quando você diz “Sinto muito” você quer o perdão interior pelo o quê lhe trouxe aquilo.
“Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar a se perdoar.
Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia que flui, religa você ao Divino.
Sou grato” ou “Obrigado” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos os envolvidos.

“Quando estamos dispostos a assumir 100% da responsabilidade e deixar ir, o que é certo e perfeito se desenrola”.

Buda disse:  “Se achar que isso é bom põe em prática, se achar que não presta, jogue fora.” Hoje senti que deveria escrever sobre isso. Espero que tenha ajudado alguém e, principalmente, aqueles que estão com o coração apertadinho. Vamos mudar essa energia e transformar nossas vidas. Ser feliz só depende de você. Um beijo no coração de cada um que leu. 

FullSizeRender 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s