Ano Astrológico de 2018

Ano Astrológico2018

O início do Ano Astrológico se inicia no dia 21 de março, quando o Sol entra no signo de Áries e esse ano será regido pelo planeta Júpiter.

Júpiter
Júpiter é o planeta da expansão, da sorte, da busca por conhecimento e também das viagens. O signo em que Júpiter está é beneficiado em todas as suas possibilidades.
E Júpiter estará no signo de Escorpião. Escorpião é um signo muito profundo, intenso, busca por essa intensidade naquilo que faz. Então, todo mundo vai estar recebendo esse chamado para viajar com mais propósito. Vamos querer buscar por conhecimentos mais profundos. E esse posicionamento de Júpiter nos beneficia principalmente na casa onde temos Escorpião no nosso Mapa Natal.

Saturno
Saturno, o planeta da responsabilidade, estruturação e estabilidade estará no signo de Capricórnio até 2020. Então, esse é um momento de trazer essa estruturação para as nossas vidas. Onde temos Capricórnio no nosso mapa é um momento de assumir as responsabilidades e trazer maturidade para essa área da sua vida! Muito importante esse posicionamento para quem está no seu retorno de Saturno, geralmente quando fazemos 29 anos.

Urano
Urano, o planeta das transformações repentinas, da tecnologia e inovações, vai entrar em Touro entre Maio e Novembro, o que vai acalmar um pouco essa quantidade de inovações e tecnologias que estamos tendo desde que Urano entrou em Áries e acelerou todos esses processos. Talvez entre em evidência o uso da terra, porque Touro está muito ligado a isso. Outro aspecto que pode começar a mudar é a maneira de fazermos pagamentos e formas de dinheiros. Como, por exemplo, a permuta de serviços. Trocar serviços ou mercadorias sem envolver dinheiro. Em Floripa já está funcionando o Banco do Tempo, um projeto super legal e que vem dando certo. Você oferece seus produtos ou serviços em troca de tempo, e depois pode pagar algum serviço ou produto com o tempo que você tem. Aqui está o link para quer for de Floripa e quiser participar. 

Nodo Norte
Nodo Norte estará em Leão, o que nos oferece mais entusiasmo, confiança, investimento no poder pessoal, capacidade de encontrar soluções para problemas. É um momento de colocar o coração naquilo que se pretende fazer.

Mercúrio Retrógrado
E pra vocês já saberem com antecedência, aqui vão as datas de quando o planeta Mercúrio estará Retrógrado. Quando Mercúrio fica retrógrado, podem acontecer atrasos, problemas de comunicação e de tecnologia. Mas em breve farei um post falando só sobre ele.
Datas que Mercúrio ficará retrógrado:
23 de março a 15 de abril
27 de julho a 20 de agosto
17 de novembro a 7 de dezembro

No site da Isabela Mueller tem um texto muito bom falando sobre esse ano. Vale a pena dar uma olhadinha lá. Ela falou também sobre cada signo neste ano.

“Excelência, maestria, disciplina e profissionalismo são palavras-chave de 2018. Saturno em Capricórnio significa em que medida somos capazes de colocar em prática o que estivemos aprendendo ao longo dos últimos anos, quando ele esteve em Sagitário. De que valem teorias, conhecimentos e conceitos se eles não são vivenciados na prática cotidiana? Realizações ocorrem com atitudes responsáveis e maduras e não com conceitos. É nisso que seremos desafiados em 2018.
O que viemos fazer aqui na Terra? Uma pergunta que começa a ser respondida em 2018 dentro de cada um de nós. E se nossa carreira não representa quem somos de fato, começam a aparecer imensas barreiras.”

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Tabatta Asp disse:

    Muito bom amiga!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s